quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como usar Jeans com Jeans ?

Muitas pessoas tem duvidas na hora de montar um look onde ambas as partes sejam Jeans, verdade ? Pois hoje o maior e melhor blog de moda tira todas essas duvidas pra você.
Aqui no Brasil essa moda não é tão bem aceita nas ruas e em grande parte, se da, pois a imagem composta por total jeans é por nos freqüentemente associada às duplas sertanejas com Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo nas capas de seus discos antigos.
Por isso vale apena arriscar e anotar algumas dicas para saber combinar a parte de cima a de baixo, tudo em jeans, sem ficar com o aspecto muito acaipirado. 


  Dica Nº 1: Afaste peças de cor, lavagens e tons iguais tudo muito “combinadinho”. O segredo é saber coordenar as peças, misturar as de características semelhantes ou criando leves contrastes. Essa é uma pratica que requer bom gosto. 
Como a Sabrina Sato,mostrando as pernas com um microshort jeans de barra detonada, que foi usado com camisa de botão, também jeans, em tom mais escuro. Nos pés, uma ankle boot preta.

Outros exemplos que se aplicam facilmente.   

    Dica Nº 2: As combinações podem ser entre peças com lavagem igual e cor diferente, da mesma cor em tonalidades diferenciadas e de cor igual com lavagens diversas. Entre essas três opções é importante sempre buscar manter uma harmonia na composição final, para que o resultado seja jovem e atual.


  
   * Homens :
 Outros exemplos que se aplicam facilmente para homens 
 
                Para não ficarem dúvidas; vou esclarecer a diferença entre cor, tom e lavagem.

Cor: O jeans pode ser branco, preto, colorido, cinza, azul claro, azul ou índigo.
Tom: Para todas as cores acima, o denim pode apresentar tons bastante distintos entre os mais claros e os escuros profundos.
Lavagem: Vamos considerar como lavagem o diferencial da cor do jeans, como por exemplo, as partes mais claras na perna das calças, partes com aspecto sujo ou envelhecido, pingos, entre outros.


Agora se deseja sair todo de Jeans com Jeans e seu namorado(a) esta com a mesma idéia, desistam ! Pelo amor de Deus, vou dar um exemplo .  

Que vergonha em Sr Britney Spear kkkkkkk ainda bem que essa poeira baixou, Justin eu te adoro mas com esse traje não dá !

                    Duvidas de Moda hugh.flavio@hotmail.com

Um comentário:

  1. Acharia mas conveniente vc postar fotos suas, dando as dicas de moda que voce tenta passar!!! O blog está muitoooo legal, mas precisa ter um pouquinho mais do dono vc não acha? Além disso vc é um gato sabia, tenho 20 anos e moro em JP, estou em CG de vez em quando ahh, encontrei isso aqui por causa de um amigo meu e to amando!!!!
    :) Entrando todos os dias e esperando dicas de moda, pra me dar bem nas baladas!!!

    ResponderExcluir