segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conheça o estilo de Willow Smith



A atriz e cantora Willow Smith, de apenas 9 anos, é filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e já anda fazendo muito sucesso. Recentemente foi assunto na mídia por lançar seu primeiro single "Whip my Hair", mas também já foi indicada ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação em "Eu sou a Lenda" e ao Annie Award em 2010 pela dublagem em Madagascar. Em 2009 ela ganhou o prêmio pela sua atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Willow parece precoce, mas a verdade é que ela herdou o talento do pai. A pequena cantora chama atenção pela semelhança com Rihanna, mas não é só pelo timbre da voz e presença de palco, não!
É por ter uma stylist. Sim, a garota já tem uma consultora de moda e ela é a mesma da cantora Rihanna. As semelhantes de estilo são visíveis e a menina já é conhecida pelo estilo "extravagante" de suas roupas. A cantora petit é uma das mais novas fashionistas de sua geração e também sonha em seguir a carreira de estilista futuramente.





O estilo de Willow é pop teen. Os looks que a garota usa são inspirados no estilo grunge, new rave e rockabille dos anos 80. Suas roupas geralmente misturam refências desses estilos com algumas das tendências mais atuais da moda. No que diz respeito à cabelo, Willow prefere sempre o mais moderno.


  E mais, ela já pensa em fazer uma parceria musical com nada mais, nada menos, que LADY GAGA essa garota é o máximo mesmo. Ainda ouviremos falar muito de Willow Smith .




Willow e sua familia, Smith .....e que familia .


Isso sem falar nos editoriais, como esse flagrado ! 


3 comentários:

  1. Suas dicas são muito boas assim como seu blog, gostei da forma como vc responde as perguntas, pois n deixa nenhuma duvida, facilitando bastante na hora da escolha... vc poderia dar algumas dicas sobre vestido bandage?

    ResponderExcluir
  2. nossa ela si vesti mto bem para um ''garotinha'' amei as roupas e o estilo dela

    ResponderExcluir