segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sua dúvida, minha resposta !


     Eu recebi essa semana um e-mail de Dillane Carvalho que dizia o seguinte; Oi, hugo estou adorando seu blog, muito criativo! Visito sempre. Eu adoro usar brilho, roupas que chamam bastante atenção mas tenho dúvidas, como usar, com que peças combinar, ocasião, etc e quero suas dicas. Bjus

    Será um prazer tirar todas as suas dúvidas.

R: Se você vai pra balada, sair com os amigos, enfim e não quer ousar de mais, o segredo ta em usar peças mais discretas com esse short todo em paetê, usando com uma meia-calça e pra fínalizar, combinação de blusinha básica cinza e essa jaqueta em jeans que se aplica facilmente ao look.


        Ou também essa blusinha cinza com sutiã em paetê prata, que fica linda com saia ou short de cintura alta , cuidado apenas onde você vai usar esse look, porque no trabalho não rola.  


Ou até essa blusa com pequenos brilhos, que pode ser usado de dia com um jeans e sapatilha, a noite com uma saia lápis, até mesmo com uma sobreposição em vestido tubinho, sem esquecer de um belíssimo salto.


         Mas se o que você quer é ousar mesmo, muito simples! É só seguir esses exemplos e se jogar... Bastante cuidado nas suas proporções e nos exageros, pois o importante e você incorporar o brilho em seu estilo pessoal.  












E ai, se inspirou ?

Dúvidas de Moda? Mande sua pergunta hugh.flavio@hotmail.com
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário