quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Entrevista

O blog Guetto Fashion trás uma grande novidade, iremos entrevistar todas as semanas pessoas que fazem moda e ao mesmo tempo vivem no mundo fashion.
Essa semana nossa convidada foi a estudante do curso Estilístico de Moda da Faculdade Anglo Americano ... 

 - Nome : 
 Lais Catarina Leal Araujo Silva

- Como você defíne seu estilo ?
Eu me visto de acordo com as tendências,mais procuro não exagerar muito acabo usando sempre roupas menos extravagante e mais leves.

- Quais são seus trabalhos ou novos projetos em vista no mercado da moda ?
Bom, estou com um novo blog o açúcar&canela que fala tudo sobre moda e novas tendências, onde as leitoras podem tirar suas duvidas sobre esse mundo tão divertido.
 

- O que você tem a dizer sobre os novos profissionais que estão se formando na área de moda?
Tem muita gente boa vindo por ai, mais hoje em dia muita gente faz moda só por status mesmo não por que gosta e se identifica, eu adoro moda por isso procuro fazer tudo que tem de melhor nessa área.

- Quais são suas referências no mundo da moda ?
Sempre a imortal Coco Chanel.

 - Quais as diferenças entre Moda e estilo ?
Moda sempre vai se modificar e estilo nunca.

 - O que você acha brega e o que você acha chic ?
Eu acho brega uma pessoa vestisse com o que não se sente bem, e chic uma pessoa coberta de jóias.

 - Uma mensagem para os apaixonados por moda ?
Seja você mesmo nunca mude seu estilo ou personalidade por influência dos outros.


Um comentário: