quarta-feira, 15 de setembro de 2010

White Carpet do VMA 2010

 O VMA que aconteceu no Domindo passado é o prêmio de musica da MTV americana que contou com participação de todos os astros da musica e como em todo evento de gala tem seu "Red Carpet" (tapete vermelho) no VMA foi diferente ... Todas a celebridades desfilavam seus looks em um luxuoso tapete branco, eu particularmente achei um maximo . Veja só quem estava presente

Ke$ha de Mad Max, não curti esse look dela parece até que é feito de saco plástico 

Paramore, a vocalista da banda Hayley Williams estava otima nesse vestido 

Justin Bieber, esse garoto prodígio anda fazendo a cabeça das garotas, também com todo esse estilo só podia e na mesma noite fez uma show incrivel e foi vencedor do prêmio revelação.
Ciara, fashionistas de plantão que vestido é esse, eu achei surpreendente!
Katy Perry, ela como sempre uma boneca .
  
Selena Gomez, menina você cresceu eh !
 
 Ne-yo, sempre com muito estilo 

Taylor Swift, que fez uma apresentação Belissima

Kanye West, em seu grande retorno depois daquele escândalo que aconteceu no VMA do ano passado com a Taylor Swift ... lembra ? pois é ele fez uma performance mas deixou a desejar, inclusive em seu Look, esse "conjunto" vermelho rsrs e ainda mais ele que se diz o rapper mais fashion .

Eminem and Rihanna, os dois foram os grandes responsaveis pelo show de abertura, logo após Eminem teve que se ausentar do evento pois tinha um show em New York mas isso não impediu que o mesmo fosse vencedor dos prêmios mais importantes da noite(melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop). Já Rihanna tem me decepcionado, vamos combinar amiga esse look deixou a desejar e esse seu cabelo ...aff, logo você "Riri" que era dona dos mais surpreendentes figurinos e seu cabelo sempre com melhor estilo a perfeita Bad Girl !

Cher, isso mesmo é ela a própria que ressurgio para apresentar o prêmio mais importante da noite o de clipe do ano e imagine só quem foi o grande vencedor, ah, ah,ah! Lady Gaga ..   
 
Lady Gaga, que muito emocionada ao receber o prêmio de Clipe do ano cumpriu com sua promessa revelou o nome do seu novo disco que sai no fim desse ano " Born This Way" e ainda cantou um trecho deixando todos presentes emocionados sem falar nesse look todo de carne ...gaga arrasou, você pode tudo

Lady Gaga foi indicada a 13 prêmios e faturou 8 entre eles os mais importantes(melhor clipe feminino, melhor clipe pop, clipe do ano entre outros) Considerada a NOVA RAINHA DO POP ..!

Gaga in White Carpit e seus seguranças, vestido Alexandre McQueen que eu particularmente adoroo ..Ela foi a celebridade da noite .



Um comentário:

  1. Amigo, parabénsss. Adorei seu Blog, sua cara... vc é fashion mesmo heinnnn!!!

    Depois olha o meu...josypublicidadeetcetal.blogspot.com


    beijjooSSS

    ResponderExcluir