quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sua pergunta, minha resposta Vestidos Bandage.

      Como já havia falado aqui no blog, Duvidas de Moda? Mande sua pergunta, e essa semana recebi um comentário que sugeria um post sobre os Vestidos Bandage, como o seu pedido é uma ordem vamos lá.
      Inspirado na modelage original do Egito, o vestido bandage é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal. Ao contrário de que parece, i vestidinho mega justo, permite à mulher movimentar-se confortavelmete, com movimentos naturais. Além disso, o modelito faz com que a mulher, já em forma, segue firme pequenas gorduras localizadas na região da barriga, afínal, ninguém é perfeito! Em base nisso ai vai algumas dicas. Atenção !

Dica Nº 1:
     O vestido bandage dress é super sexy e colado ao corpo. Portanto, ele já é o centro das atenções. Dependendo do seu corpo, use-o com acessórios e calçados discretos. 


Dica Nº 2: 
      Se você é bem magrinha, o bandage dress fica excelente. E se escolher uma cor discreta, pode usar com acessórios e calçados um pouco mais chamativos. 


Dica Nº 3: 
Mas se você tiver um corpo com mais curvas, cuidado para não parecer vulgar. Use-o com discretos, e num dia mais frio, invista num acessóriosblazer com ar masculinizado.


Dica Nº 4:
As cores de bandage dress em tom nude são a grande sensação da estação. Abuse deste modelo com sandálias e bolsas em tons mais fortes. 


Dica Nº 5:
      Se você tiver barriguinha saliente ou gordurinhas, cuidado! O bandage dress mostra tudo. Cuidado para usar também a lingerie certa para não marcar na roupa!       Exemplo Errado


        Os bandage dress são de vários modelos: tomara que caia, com decote, de manguinha... Escolha o que mais combinar com cada situação: tomara que caia é ótimo para uma balada e os com manguinha e decote são ótimos para ocasiões mais formais, como formaturas e casamentos. Escolha o que melhor de adequar ao seu corpo e proporção .... se joga

  Dúvidas de Modas? Envie sua pergunta 
hugh.flavio@hotmail.com

Um comentário: