sábado, 27 de novembro de 2010

Tem alguém na festa com uma roupa igual a sua ?

  
       Chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua é uma das coisas mais chatas que podem acontecer . Pior ainda é que há pouco a se fazer neste tipo de situação... Hoje vou dar dicas de como sair dessa situação.



Dica N° 1       
       Melhor mesmo é não tentar se esconder do óbvio constrangimento de ambas e juntar-se a pessoa que veste o look igual ao seu. Participe da brincadeira e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que lidar com os chatos te apontando o resto da noite.




Dica N° 2
       Depois desta diplomática manobra inicial, circule por mais algum tempo na festa e você está liberada para ir embora se quiser. É um impulso natural, afinal ninguém aguenta ficar muito tempo nessa posição: é chato e chama demais a atenção pra você.



Dica Nº 3
        Agora, se não suporta aquela pessoa que está vestida igual a você a dica e o seguinte, mostre em atitudes de que sem sobras de dúvidas você é bem melhor e ainda mais mostre que o look fica bem melhor em seu corpo. .... Ninguém mereci ficar parecendo as gemias retardadas

  


      De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem em festas populares !

           

                   Sua Participação é muito importante para nós, mande sua dúvida ou pergunta !

Um comentário: