sábado, 25 de dezembro de 2010

Guetto Fashion entra de férias.

      
       Galera o Blog Guetto Fashion está entrando de férias, prometendo voltar no próximo ano com muitas novidades sobre o mundo da moda. E foi pensando no ultimo post do ano, preparamos uma seleção de imagens dos melhores acontecimentos no mundo da moda nesse ano de 2010.

         Vamos iniciar nosso Top 2010 com Lady Gaga, nada mais justo a diva alem de se destacar em premiações mundo afora. E quem pensava que Gaga não conseguia mais impressionar com seus looks, eis que ela surpreende novamente com seu vestido de carne no VMA 2010 
           Falando em Lady Gaga, a cantora já é considerada pela critica a nova rainha Pop. Então parabéns a diva que se destacou em 2010... vida longa a nova rainha pop


          A Dolce&Gabbana resgatou a origem italiana da diva Madonna e faz campanha de inverno 2010, Troppo buana !


          Lara Stone é eleita a Top numero um do mundo seguindo o ranking do site models.com. Com seus dentinhos separados e sobrancelha descolorida, ela é sinônimo de estilo e personalidade.

  
            A Inglesa Alexa Chung  ex-modelo e apresentadora de TV, foi eleita pela revista Teen Vogue a mulher mais bem vestida de 2010. Ela é sempre vista na primeira fila dos desfiles mais importantes e hoje leva aqui em nosso blog  mais uma vez esse titulo.


       O site hilary.com divulga quem são os 10 maiores estilistas de todo mundo e em primeiro lugar está Valentino Garavani. 

  
     O desfile do ano contou com listras, cores, babados e... bananas! Surpreendente é o mínimo que se pode dizer do desfile de verão 2011 da Prada. Que ousou em todos os sentidos e nos presenteou com uma coleção diferente de todas as outras da temporada.


         E não poderíamos deixar de falar da pior noticia do mundo da moda. A morte do estilista Britânico Alexander McQueen que deixou todos os fashionistas em luto. A moda já senti muita falta do seu legado deixado. 


Gente só tenho a agradecer por todas as colaborações  durante todo esse ano e ficamos por aqui ... até próximo ano ... Boas Festas, Feliz 2011 !

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh...
    Vou ficar com saudadesss!!!
    Vai viajar é Hugo? Pra onde? Pro FEST em Jampa?
    Qualquer coisa vem aki em ksa me conhecer viu?
    Até ano que vem então, FELIZ 2011!!!

    ResponderExcluir