sábado, 11 de dezembro de 2010

Vencedora do IT MTV ELLE FASHION FABRIC

      
      O It MTV apresentou no programa desta quinta (09.12) a vencedora do reality show It MTV ElleFashion Fabric , que entre seis participantes elegeu a estilista Juliana Moriya, de Curitiba, como vencedora.
      Disputado a final com Jonathan Gurgel, de Fortaleza, ambos mostraram três looks para o corpo de jurados formado por Costanza Pascolato, Susana Barbosa, editora de moda da Elle; André Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores; e estilistas Lino Villaventura e Rita Wainer.
      A vencedora leva como prêmio um curso de estilismo no Instituto Europeo di Design, em Milão; um workshop de beleza no Instituto L’Oréal ,em Paris; um desfile com suas criações no Projeto Lab, da Casa de Criadores, e um editorial na revista Elle com a própria Carol Ribeiro, apresentadora do programa. Confira as fotos .

Carol Ribeiro

A grande vencedora da noite Juliana Mariya

Modelos da vencedora Juliana Mariya
O vice-campeão jonathan Gurgel e Juliana Mariya

Jana Rosa e os participantes do reality show

Jonathan Gurgel, Carol Ribeiro, Alexandre Herchcovitch e Juliana Mariya

O estilista Lino Villaventura, a editora de moda da Elle Susana Barbosa, o diretor da Casa de Criadores André Hidalgo, a apresentadora Carol Ribeiro, Costanza Pascolato, a estilista Rita Wayner e a apresentador Jana Rosa

Um comentário:

  1. Eu queria q o Kaio Tavares fossi o vencedor, e estou adorando seu blog, sempre com novidades Parabéns !

    ResponderExcluir