domingo, 19 de dezembro de 2010

Sua pergunta, minha resposta .

Oi Hugo, me chamo Aluska Sampaio e sempre visito seu blog e estou ligada em todas as novidades. Mas tenho uma dúvida, gosto muito de usar roupas com listras, ainda está na moda? Quero sugestões de como combinar, onde usar e etc . bjus

     G.F.; Bom saber que está gostando do blog. Mas em relação a sua pergunta é muito fácil responder, pois o listrado sempre esteve e está em uso, não há muito o que falar sobre ... Os únicos cuidados deve ser apenas com a silhueta, exemplos; para as gordinhas evitem as listras no sentido horizontal, já no sentido vertical pode ajudar em alongar a sua imagem. Veja as fotos que eu selecionei e se inspire !

Cena do filme "Coco antes de Channel"
 desfile da Channel

Kristen Stewart da saga Crepúsculo

Taylor Momsen do Gossip Girls

Taylor Momsen

Cavalera 
 Cavalera 
 Exemplos de Listrado com Jeans 






  Listras pro dia-a-dia









Agora é só pegar as dicas e aplicar no seu estilo. Galera, eu tenho muito a agradecer a todos vocês pelos e-mails e pelo carinho, prometo que breve responderei todas as dúvidas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário